A Hyundai mostrou recentemente imagens de seu novo modelo, o HB20. O novo hatch médio de origem coreana será fabricado em Piracicaba/SP.
Ele terá porte do Gol mas com acabamento de nível superior.
De acordo com a montadora, o início de produção do HB20 está marcado para o dia 20 de setembro, com chegada prevista às concessionárias para a primeira semana de outubro, mais precisamente no dia 10.
a 1.6. O motor 1.0 é o mesmo do Kia Picanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário