quinta-feira, 19 de julho de 2012

Parati não acabou, diz Volkswagen


A Volkswagen não vende mais a station wagon Parati a pessoas físicas. Concessionárias da marca já nem se dão ao trabalho de elencar o modelo entre suas ofertas de novos. No entanto, a posição oficial da fabricante é a de que a station continua, sim, a ser fabricada e vendida normalmente.
Rumores sobre o fim da produção da Parati não são novidade. Ganharam força com a informação de que a Volks pretende mostrar um Gol G5 de duas portas ainda este ano, o que leva a aposentadoria do Gol G4 e de sua plataforma, a mesma da perua.

Agora é esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário