A Volkswagen não vende mais a
station wagon Parati a pessoas físicas. Concessionárias da marca já nem se dão
ao trabalho de elencar o modelo entre suas ofertas de novos. No entanto, a
posição oficial da fabricante é a de que a station continua, sim, a ser fabricada
e vendida normalmente.
Rumores sobre o fim da produção da Parati não
são novidade. Ganharam força com a informação de que a Volks pretende mostrar
um Gol G5 de duas portas ainda este ano, o que leva a aposentadoria do Gol G4 e
de sua plataforma, a mesma da perua.
Agora é esperar para ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário