quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pilotos fazem looping gigante!

Durante a edição de 2012 do X-Games, uma competição de esportes radicais, que acontece em Los Angeles uma pista laranja com um looping gigante de mais de 20 metros de altura  foi construída pela tradicional fabricante de carrinhos de miniatura ( a  Hot Wheels ).
Greg Tracy e Tanner Foust, pilotos do time da Hot Wheels, foram escalados para guiar os veículos preparados para o “Double Looping”. A única recomendação era entrar no looping a 88 km/h, para que os carros não caíssem no meio do giro. Além do looping, a manobra terminou em um salto.


   Confira o vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário